sábado, 4 de setembro de 2010

Porquê?

No outro dia tive uma conversa com os meus botões. Bom, por acaso não foi com os meus botões porque estava um calor abrasador e eu estava deitada nua na cama a tentar não derreter por completo... mas continuando.
Pensei de mim para mim " mas porque é que raio é que tu te vais meter a fazer um blog assim, Coelha Maria?".
É verdade, eu olho para este blog, olho para as fotografias que já aqui meti e pergunto-me porque é que eu faço isto.
Eu já tive vários blogs mais picantes mas nunca me expus desta maneira. Escrevia, comentava, falava do que se passava entre as paredes do meu quarto mas nunca publiquei imagens minhas, nunca falei de nada realmente pessoal e que pudesse de alguma forma levar a que alguém me pudesse identificar.
Olho para as fotografias ali do post em baixo e sinto-me tentada a apagá-las.
Olho para os blogs que gosto de espreitar e admiro as mulheres que se mostram. Olho-as com olhar critico e sinto-as bonitas, orgulhosas de serem como são. 
Com tanta fotografia de gajas boas a flutuar pela internet para que serve um blog como este?
Eu não sou uma rapariga normal. As minhas mamas têm cicatrizes de uma operação que fiz há anos, não tenho de todo uma barriga lisa e não sou o modelo de elegância que vejo por aí.
Tenho 26 anos, meço pouco mais de metro e meio e peso à volta de 74 quilos. Façam lá as contas na vossa cabeça e rapidamente chegam à conclusão que eu não tenho o tipo de corpo que faça virar cabeças na rua ou que possa vestir qualquer trapinho e fique fantástico.
Sejamos realistas... eu sou uma rapariga baixa e gorda que pelos padrões da sociedade em que vivemos deveria tapar as banhas com camisolas largas com padrões medonhos.
Oh pelo amor da santa... a sério? Mas que porcaria de chip é que vem embutido no cérebro da maior parte das gajas e nos faz dizer estas coisas?
Em que é que nos ajuda esta insegurança toda, este medo do que as pessoas vão pensar?
Que tipo de lógica retorcida é que o nosso cérebro usa para nos bombardear com este tipo de pensamentos negativos e depreciativos?
Se eu quando era mais nova ( e pelos vistos tinha mais juízo) tinha vontade de bater à minha mãe quando ela me dizia que por eu ser gorda ia ficar sozinha e não podia vestir aquela saia ou usar aquele decote porque é que eu não desato à chapada a mim mesma quando me apanho nestas divagações nocturnas.
Até era giro.. o blog até passava a ter um lado de spanking que podia agradar a alguns.
"Deixa-te de merdas, pá"- era o que eu devia dizer às vozinhas irritantes que dizem estas coisas. As minhas banhas até são catitas.
A verdade é que eu fico toda contente quando apanho pela net umas fotografias de gente assim como eu que tem orgulho no corpo que tem e o mostra sem medo. A verdade é que eu olho para elas e tenho inveja e acho-as bonitas. Então porque não hei-de eu também fazer o mesmo?
Quem sabe, pode até ser que ande por aí uma rapariga com o mesmo tipo de pensamento negativista que venha ter ao meu blog e goste das fotografias e se sinta melhor consigo própria por eu ter aqui escarrapachado umas quantas fotos do meu rabo.
Sim, vamos dizer que afinal este blog não é nada narcisista. Vamos dizer que eu na realidade decidi ter um blog um bocado a atirar para o porno para bem da sociedade e das mulheres com problemas de auto-estima.
É uma desculpa tão boa como outra qualquer, não é.
E no espírito da coisa, fica aqui mais uma foto:





5 comentários:

Pedro M disse...

Minha querida Coelhinha,

que posso dizer? Concordo absolutamente contigo.
E, oh essas coxas, essas nádegas...
fascinantes... excitantes...
olho para ti, e desejo olhar novamente...

Beijinho

Pedro M

Vontade de disse...

Desde que tenhas confiança em ti e no teu potencial... why not? ;)

Prazeres do Norte disse...

Somos como somos...e devemos aproveitar a vida e goza-la da nossa forma,da nossa maneira muito peculiar e não da forma que nos dizem ou que o chip nos diz...
É a tua forma de ser que me atrai e excita...
e sabes que mais?
A vida são só dois dias...para quê pensar muito...?

Beijos com Prazer

dead or alive! disse...

Estás uma delicia, adoro cabelos escuros, e essa posição... ui ui....

chamainterior disse...

maravilhosa ondulação