quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Seguir com o plano?

Pronto, ali o Pedro sugeriu que eu seguisse com o plano, mas tenho as minhas dúvidas.
Oh pá, eu acabei de acabar um namoro... uma pessoa fica assim um bocadinho a atirar para o frágil nestas situações e não tem o mesmo estofo que tem quando tem as costas quentes por estar num relacionamento.
E ainda por cima as fotografias não foram tiradas com máquinas XPTO e a luz se calhar não era a melhor e essas tretas todas.
E qual o objectivo? Meter fotos tipo pita do Hi5 para ter gente a dizer " ai, és tão gira" ou " és uma porca badalhoca que não devia sair à rua"?
Tenho as minhas dúvidas, acho que vou pensar melhor no assunto.

3 comentários:

Pedro Bom disse...

Não sabia que era um gajo com tanta influencia sobre ti eheheheh

Coelhinha disse...

És o meu único comentador. Ou seja o teu voto vale 100%.

Break Silence disse...

LOL, estou a passar exatamente pelo mesmo dilema que tu :S
Mas acredita no fim ficamos mais fortes, sobrevivemos, e os ex... bom que se lixem