quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olhem, há-de ser qualquer coisa

Este blog era para ter sido feito como uma forma divertida de retaliação.
Combinei com a minha ex namorada que cada vez que ela metesse o pé na poça eu iria pegar numa fotografia muito pouco púdica minha e a ia partilhar com o mundo.
Entretanto os pés na poça transformaram-se em autênticos banhos de lama e lá se foi o meu brilhante plano.
Agora fiquei com um blog aqui à deriva, sem saber muito bem o que fazer dele.
Eu, que sou rapariga poupada e não gosto nada de desperdiçar, lá me decidi a pegar nele e a enchê-lo de alguma coisa. Só não sei é o quê, mas aceitam-se sugestões.

5 comentários:

Pedro Bom disse...

Bora lá desvirgindar este blog!!
Até dá tema também de comentário se quiseres, mas podes sempre postar as tuas fotos na mesma sem te importares com a namorada!! eheheh

Coelhinha disse...

Olha, porque não? Pode ser que ajude alguém a libertar-se de alguns complexos.

The Traveler disse...

Tu não podes deixar este blog morrer, seria demasiado cruel, depois não tinhas pena dele, assim perdido na Internet sem sequer ter existido?
Seria assim um nado morto... e tu não queres isso... :)
Vou adorar seguir este teu cantinho... vá deixa-o crescer.

Coelhinha disse...

Isso é chantagem psicológica ao nível ali do " comenta ou o patinho morre!"

The Traveler disse...

Há algumas situações em que vale a pena jogar suja, e esta é sem dúvida uma delas.